13 outubro 2013

Cedraz e Xaxado brilhando na Feira de Literatura Infantil no Itaigara

Meu amigo, o premiadíssimo cartunista Cedraz, sempre buscando divulgar seus personagens, revistas e livros e de quebra conversar em pessoa com os admiradores de seu belo trabalho, estará presente, belo e formoso, ao vivo e a cores, na Feira de Literatura Infantil que irá agitar o Shopping Itaigara, nesta afrourbe. Passarei lá em busca do autógrafo desse mestre tão querido de todos.
Repasso aqui o texto que recebi dando maiores detalhes sobre o evento.
  1ª Feira de Autores de Literatura Infantil
De 14 a 26 de outubro, das 9h às 21h, a imaginação vai correr solta no Shopping Itaigara, que traz uma programação dedicada ao público infantil e infanto-juvenil. Como parte das comemorações do mês das crianças será realizado o Tabuleiro das Letrinhas da Bahia - 1ª Feira de Autores de Literatura Infantil, na Praça de Eventos, que terá como maior atrativo a presença dos próprios autores, interagindo com a garotada. Além de divertir, a feira tem o objetivo de incentivar o interesse pela literatura e divulgar autores baianos e suas obras voltadas para esta faixa etária.
Os autores se revezarão a cada dia e, sempre a partir das 16h haverá um deles no local para participar de atividades como contação de histórias, brincadeiras, bate-papos e músicas dentre outras. A ação é realizada em parceria com a escritora Silvia Popoff, educadora, poetisa e autora de vários títulos para o público infantojuvenil.
Dentre os escritores que estarão participando com obras em exposição e também presencialmente estão nomes como Antonio Cedraz, Cristina D’Ávila, Fabiana Barros, Iray Galrão, Liris Letieres, Lucas Yuri, Nadja Nunes, Odívia Barros e a própria Sandra Popoff. Os livros expostos também estarão à venda com preços promocionais.
Divulguem!
 Antonio Cedraz – Turma do Xaxado
www.xaxado.com.br
https://www.facebook.com/antonio.cedraz
http://livrosxaxado.blogspot.com.br/