01 novembro 2022

A arte de Setúbal no Bota Ponta Podcast direto de Times Square, New York city.


Fidedignos e veneráveis amigos, desde logo vou aqui incorporando o muitíssimo bem amado Odorico Paraguaçu para transmitir aos fãs de meu labor artístico que é com a alma lavada e enxaguada na fonte do mais lídimo e justificável orgulho pátrio que nesse glorioso e histórico instante compartilho com meus abnegados fãs dos quatro cantos desse mundo tão plano quanto uma bola de futebol bem cheinha este maravilhoso vídeo do BOTA PONTA Podcast diretamente de Times Squares, New York City. As pessoas da equipe do BOTA PONTA, todos extremamente competentes, dedicados e desmesuradamente generosos, como soem ser, falaram de meu trabalho de desenhos, pinturas e textos com raro e extremado carinho. O mesmo posso dizer das palavras tão gentis e afetuosas que reservaram para falar da pessoa desse quase modesto artista, corintiano purple, um filho de Candeias, urbe dessa afrobaiana terra chamada Bahia. Gostei tanto da homenagem que euzinho, entusiasticamente, resolvi comemorar sorvendo em gulosos haustos uma loura gelada celebrando tão marcante feito numa festa imodesta como esta pra homenagear aquele que empresta sua testa e olhos e mãos para criar desenhos, textos e pinturas. Obrigado aos responsáveis pelo BOTA PONTA Podcast por me afagar o ego e proporcionar este sentimento de intensa e radiante alegria que, felicíssimo, aqui compartilho com meus amigos e admiradores de meus trabalhos. Axé, amantes do futebol e das Artes! Axé, BOTA PONTA Podcast!