19 novembro 2015

Nildão, plugado e lançando um livro digno de estátua.

Reiteradas vezes aqui nesse majestoso bloguito já afirmei o quanto gosto da arte que é feita pelo Nildão, artista maior dessa soteropolitana city. Ou melhor, gosto das artes dele, que Nildão é um cara de múltiplos talentos, é um multimídia, um artista atuante, inspiradíssimo, inovador, um talento raro. Recebi convite para um novo evento de Nildão e como sobejamente os amo, prezados amigos leitores, vou logo repassando aqui para que vocês também possam desfrutar da notável talento desse artista bom de cartum, de grafite, de designer, de hai-kai, de quadrinhas e de quadrinhos.   
Nildão é atração do Conversas Plugadas e lança livro no Teatro Castro Alves 
No próximo dia 3 de dezembro, quinta feira, o projeto Conversas Plugadas recebe o cartunista e designer Nildão para um bate-papo com a plateia às 19 horas no Foyer do Teatro Castro Alves. Nessa segunda edição do projeto em 2015, Nildão é o convidado para falar de sua trajetória de mais de 30 anos desenvolvendo trabalhos em múltiplas linguagens como cartum, grafite, design e poesia. Após o bate-papo, Nildão receberá o público para o lançamento da reedição de seu livro de cartuns “É duro ser estátua”. Segundo Nildão, que não publica cartuns há muito tempo, “esse livro é uma síntese do meu trabalho como cartunista, onde o lírico e a delicadeza dialogam com a arrogância e a sanha destruidora da natureza humana.”   
O que: Conversas Plugadas com Nildão, seguido de lançamento do livro de cartuns “É duro ser estátua”. Onde: Foyer do TCA. Quando: Dia 03 de dezembro, quinta –feira, às 19 h. Ingressos: Entrada gratuita, convites na bilheteria do TCA até 30 minutos antes do início. O livro será vendido ao preo promocional de lançamento, R$30,00. Informações: Pelo fone (71) 99184 1822 ou pelo e-mail alice@nildao.com.br com a Alice Lacerda – Produtora Cultural.