26 julho 2013

Cartunistas, Rio de Janeiro, Fiocruz

Muita calma nessa hora, mulherada varonil do meu Brasil. Contenham-se, gentis moçoilas, por favor. Convém alertá-las para o seu próprio bem que na foto acima o irresistível bonitão à esquerda  não é o  galã Antonio Banderas em visita ao Brasil. Sou eu mesmo, euzinho em pleno auge da minha máscula beleza e elegância ímpar, ao lado de cartunistas de reconhecido talento no Brasil e adjacências. Antes que me perguntem se esse com seu belo moustache, a minha esquerda é o mui misteriosamente volatilizado cantante e compositante Belchior, vou logo explicando que se trata do piramidal desenhante Biratan. E, olha só que elenco formidável: Duayer, Schröder, Mayrink e Ronaldo, todos nós juntos num encontro promovido pela Fiocruz em 93, onde tive o prazer de conhecer pessoalmente e bater um divertido papo com o genial Loredano, figura finíssima, do qual sou tiete de primeira hora.