12 janeiro 2010

Se eu tivesse coisas que não tenho... / Setubardo 09

Se tivesse um reino eu reinava
se fosse alado eu voava
se tivesse nave, navegava
se tivesse passaporte, embarcava
se pintasse um baby, acalentava
se tivesse certeza, argumentava
se perdesse a fleuma, praguejava
se eu fosse um rio, transbordava
se tivesse um paraquedas me lançava
se tivesse coriza, eu fungava
se passasse BBB, desligava
se eu ganhasse um disco de pagode, quebrava
se avistasse as Torres Gêmeas, eu detonava
se tivesse encontrado Bin Laden, ovacionava
se quisesse mentir, eu jurava
se tivesse unzinho, eu fumava
se ficasse neurastênico, mandava tudo à fava
se caísse moribundo, delirava
se tivesse 2 Reais, apostava
se vivesse em Brasília, me locupletava
se tivesse medo, eu gelava
se eu tivesse você, dia e noite sem parar eu só amava.