15 março 2016

Paulo Paiva e eu no bando de loucos pelo Corinthians


Eu queria dizer, escrever aqui um monte de coisas que traduzissem os sentimentos que agora experimento com a conquista do título da Libertadores pelo meu tão amado Corinthians. Numa hora destas fico igual uma dessas misses de concurso que, indagadas sobre qual emoções estão experimentando naquele momento glorioso, limitam-se a proferir "não tenho palavras para dizer o que estou sentido." Então, já que as palavras me faltam vou me valer da imagem de um amigo meu que também torceu enormidade pelo sucesso do Timão, meu confrade Paulo Paiva, cartunista dos melhores que, mostrando plena recuperação de um AVC,  paramentou-se com a camisa do Coringão e, assim, com o manto sagrado, desfrutou da alegria de ser mais um no monte de loucos pelo Corinthians. Esta foto me foi enviada pela sua esposa, Suely, e ela, de quebra, enviou também este cartum feito pelo Pepê, que não perdeu tempo e em cima do momento mágico rabiscou este cartum que mostra um corintiano atrás das grades mas campeão da Libertadores. Grande Pepê! Grande Corinthians! Grande bando de loucos! É nóis, manôôô!
(Publicado originalmente em 05/97/12)