02 julho 2016

Blog do Gentil, caricaturista e ilustrador




Fiquei em dívida com vocês, preclaros leitores. E minhas dívidas são sagradas, todas são pagas religiosamente, mesmo que o SPC e o Serasa insistam em me contradizer quanto a isso. Em postagem anterior coloquei uma mostra do excelente trabalho do cartunista, caricaturista e ilustrador Gentil mas no texto não lhes informei se ele tinha blog ou site unicamente por desconhecimento meu, mas que ia usar de toda minha sagacidade sherlockquiana para descobrir, caso existissem. A fé não costuma faiá, diz o grande filósofo da baianidade nagô, Gilberto Passos Gil Moreira, e minhas informático-cibernéticas e piramidais investigações também não. Consegui o blog do Gentil e quito minha dívida para com vocês aqui e agora nesta postagem, a qual aproveito para colocar mais uns exemplos dos trabalhos refinados da fera. Dever cumprido, deleitem-se agora, que o link para os trabalhos do cara é este aqui, galera: http://gentililustracao.blogspot.com