22 junho 2016

Biratan Porto, Setúbal, cartuns, músicas, pinturas, amigos

Visito constantemente o blog do grande Biratan, cartunista paraense de talento internacional e que ainda por cima é, en passant, símbolo sexual naquelas plagas, com aquele seu bigode insinuante no estilo do ator Charles Bronson. Insisto nas visitas pra ver se um dia, por osmose tecladísticovirtual, pego um pouco do talento do cara já que o meu mesmo é para coisas que não primam muito pela lisura, como o assalto que insidiosamente fiz ao blog do Bira, de lá surrupiando essa foto de uma pintura minha que ele gentilmente ali postara homenageando-me com uma gentileza só sua. A fotografia original dessa dita pintura que eu tinha. perdeu-se por conta dessa minha proverbial desorganização e vai daí que à socapa lancei mão deste recurso de nenhuma lisura, sem pedir licença ao nobre cartunista papachibé - mesmo porque quem delinque licença não pede - já contando com o fato de que serei perdoado incondicionalmente por seu nobre mameluco coração. Tudo em nome de nosso amor em comum pela música, desenho, pintura, humor e pelas autênticas amizades que cultivamos sem incúrias vãs.
Para o Birablog clique: http://biratancartoon.blogspot.com
(Publicado originalmente em 16/05/2010)