22 março 2018

Biratan Porto, rei da caricatura e soberano do cartum / Pintando o Set


Diversos colegas caricaturistas espalhados pelo Brasil e que se dizem meus amigos fazem caricaturas minhas mostrando um total desrespeito à minha ilustre e imaculada pessoa. É dor de cotovelo desta gentalha que inveja meu nobre sangue indigo blue. Pretendo publicar aqui as caricaturas que estes amigos fizeram ou ainda vão fazer de mim só para mostrar minha grandeza d'alma. Inauguro este Pintando o Set com esta formidável caricatura do piramidal Biratan, paraense lá de Belém, cidade onde nasceu Jesus, segundo certo filosófico jogador de futebol. Bira faz caricaturas geniais com letras do nome das vítimas. Ele pensa que está seguro por estar milhares de quilômetros longe de mim. Deixa estar, jacaré! Dia desses pego um avião e vou aí lhe encher a fuça. De elogios, é claro, que você merece todos e mais uma pletora deles.
Biratan Porto pode ser encontrável no Facebook, onde desfila todo seu charme de nobre mameluco. Ele também mantém um blog que nosotros podemos acessar e os que o acessam tem garantidos acessos de riso. Basta clicar no link:
http://biratancartoon.blogspot.com/
(13/05/13)